quarta-feira, março 30

ZOOM - Diário do Nortão


Visitantes assiduos, vejam bem, se vocês bem me conhecem, é de conhecimento de todos que eu comemoro cada pequena vitória... mas essa eu colocaria no Hall das Grandes vitórias!
No dia 25 de março no diário do nortão, um jornal de sinop-mt lá estava... na capa... a minha fotografia da MISS VERA 2010! Imaginem vocês a minha emoção quando meu amigo Laércio de sinop me enviou o jornal, por que tinha visto que era minha foto e sabia que eu ia adorar...
Também no mesmo dia, só que de tarde... meu amigo/a Paulo Henrique me trouxe mais um exemplar... detalhe... é que eu nem sabia disso tudo... achei que a foto iria somente para o site nunca imaginei que iriam publicar minha foto no Diário!
Mas... em sumo... fiquei imensamente feliz e lisonjeada com tal publicação, sinto-me reconhecida com esse tipo de acontecimento.
Fiquem a baixo com os scans do jornal (capa e contra capa) clique na imagem para poder ler a matéria!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem algo a dizer sobre o post? Identifique-se por favor! :D