domingo, novembro 14

ZOOM Fotografias - Estela Tibola


Fotografada: Estela Tibola
Dia: 13/11/2010
Loação: Estúdio ZOOM e 'Área de Lazer'
Acessórios e produção: Jô Confecções
(PURAMANIA, MAGNÓLIA e outros)
Fotografia e MakeUP: Vanessa Karla

Terceira Ganhadora da Promoção
1 Ano de ZOOM Fotografias

Confira as respostas:

1*) O que você acha dos serviços da ZOOM nesse primeiro ano de trabalhos?
R: Acompanho diariamente suas fotos, achei deslumbrante!
As fotos são bem criativas e a fotógrafa esta fazendo sucesso!

2*) Porque você deseja tanto um BOOK fotográfico da ZOOM?
Pois amo as fotos que a Vanessa Karla tira,
ficaria lisonjeada de ter fotos feitas por ela! :D

26 comentários:

  1. as fotos ficaram divinas! parabéns Vanessa k!

    ResponderExcluir
  2. tem mais fotinhas dela vanessa?

    ResponderExcluir
  3. estilo meio rock né rsrs, parabéns vanessa

    ResponderExcluir
  4. Tem sim, mas posto apenas algumas senão fica tumultuado aqui! Vc pode ver mais no ORKUT ZOOM e no orkut PESSOAL da ESTELA TIBOLA! :D

    ResponderExcluir
  5. eu quero um book tbmm hauhauhah, quando vai sortear de novo vanessa? parabéns pelas fotos.

    ResponderExcluir
  6. modelo linda, fotografa perfeita = FOTOS PERFEITAS! paraabéns vanessa (:

    ResponderExcluir
  7. parece modelo de verdade né? rs, como eu ja disse vanessa, um dos melhores ensaio q vc ja fez :D e a estela devia investir na carreira de modelo #.#

    ResponderExcluir
  8. terceira foto parece capa de revista rsrs #besus.

    ResponderExcluir
  9. perfeito trabalho vanessa

    ResponderExcluir
  10. seu trabalho está cada vez crescendo Vanessa.. adoro olhar suas fotos, destacando a beleza da mulher brasileira! todos seus ensaios ficaram maravilhosos, realçando a beleza que cada pessoa possui... essa modelo é linda

    ResponderExcluir
  11. A estela é linda messsssssssmo!


    Parabens pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  12. simplesmente avassalador, incrivel! ela é modelo de verdade?? é incrivel o sorriso, o olhar, o look , sem duvidas voce destaca toda a beleza em suas fotografias, mostrando um lado mais dinamico e sexy, voce ainda vai fazer muito sucesso fótofrafa! parabéns! vou divulgar esse blog aos meus conhecidos!! também mexo com fotografias, e estou encantado com seu trabalho. Daniel - cuiabá-mt

    ResponderExcluir
  13. Parabéns .. trabalho ótimo! *-*

    ResponderExcluir
  14. fotos horriveis, todas suas fotos são horriveis Vanessa

    ResponderExcluir
  15. Olá querida anônima
    (é querida... eu sei quem é você, e seu que vc acabou de comentar nas fotos da Renata, da Cati e agora esta aqui)
    Grande plano! Bem previsível! Parabéns! lol

    Como disse nos outros comentários...
    você esta sozinha com sua inveja aqui...
    não visite meu blog para isso POR FAVOR!
    Se vc acha todas as minhas fotos horríveis...
    o que te faz perder tempo no meu humilde blog... onde todos as acham maravilhosas?!
    Não é vc quem deve gostar dessas fotos... e sim a ESTELA e EU! as fotos são nossas, compreende?!
    VOCÊ ESTA SOZINHA!

    então não volte aqui se for com a intenção de TENTAR me prejudicar, ou pior, prejudicar minhas modelos... somos maiores que isso tudo.

    Obg, vanessa karla

    ResponderExcluir
  16. lindas fotos, adoro externas, sempre temos mais opções, ficou lindo o trabalho

    ResponderExcluir
  17. minha linda: '' ninguém inveja o feioo,nem odeia o fraco'' potanto,não se chateie com esse tipo de comentario jamais,vc é superior a tudo isso.

    belíssimo trabalho!

    ResponderExcluir
  18. quanta inveja meu Deus :O =x ! As fotos ficaraum lindaaaaaaaas. Seu trabalho é lindo Vanessa,não sei pq as pessoas fazem isso fica se encomodando com a vida dos outros!!! Não ligue para isso !
    Parabéns Vanessa cada dia melhor (= Sucesso sempre o\ ;*

    ResponderExcluir
  19. o casaco vermelho da Vanessa é divo mesmo :D Obrigada aos elogios, e quanto aos comentários invejosos, estão ignorados :D

    ResponderExcluir
  20. ela é LIIINDA, e as fotos ficaram perfeitas !

    ResponderExcluir

Tem algo a dizer sobre o post? Identifique-se por favor! :D