quarta-feira, julho 14

Zoom Fotografias - Thylara Vaz 'Cuiába

Thylara Vaz, 15 anos, Cuiába - Mt
Fotografada dia: 13/07/2010
Locação: Estúdio ZOOM
Maquiagem & Fotos: Vanessa Karla

155 comentários:

  1. Linnda essa menina!
    Fotos P.E.R.F.E.I.T.A.S!

    ResponderExcluir
  2. Liiiindíssima mesmo!

    F.

    ResponderExcluir
  3. Nossa ! Não tem nada de linda é comum mesmo , olhinho pequeno preto , de cabelos pretos seria uma índia , melhor dizendo parece fotos de garota de programa .

    ResponderExcluir
  4. Nossa ela é uma puta do puteiro na nete eu vi

    ResponderExcluir
  5. A verdadeira prostituta não aparece na internete .
    Ela não nada puta , ela é filha de gente atoa que se meteu com a familia dos Toniolos e árabes com muita raiva . Bateram na pessoa errada e esta apanhou . Bem feito !

    ResponderExcluir
  6. Pelo contrario as verdadeiras prostitutas podem se expor a vontade na internete , elas estão num pais democratico .

    ResponderExcluir
  7. A Única coisa que eu achei é que ela tem altura , mas o resto eu achei comum .

    ResponderExcluir
  8. Ela já fica que nem a mãe dela que tem a mesma altura já ela fica velha e gorda

    ResponderExcluir
  9. Essa mulher é uma Baia de Cuiabá , não é nada do dinheiro de Curitiba é uma velha coroa por dentro e vai morar no cemitério um dia . Precisou de ajuda da umbanda pra roubar a faculdade de Direito e arrumar filho com homem de dinheiro arrancou as entidades da família da Desirée .
    Não prestei pra Desirée des do incio , mas eu vejo que essa dai não vale é nada .

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até que para o bio tipo dela , ela é bonitinha .

    ResponderExcluir
  11. Para com isso Desirée ! Todo mundo sabe que você não tem nenhum descendência de italianos para te defender . Eu sei porque você não gostou dessa mulher ; porque ela é pura mistura de igreja católica , catolicismo puro . É ultrajante o que você fez aqui parecendo que você não tem nada da mistura da fé judaica .
    Todo mundo sabendo que os italianos e o judaísmo messiânico não estão nem ai para você ganhar dinheiro e ter felicidade alguma .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade eu não tenho ímpios para me defender impiedosos na verdade eu não tenho ninguém que se condoi por mim tem faz de conta , eu nem sei quem é você . Mas esquece ! É só retaliação daquele cara de Rondônia por que eu não sou da fé evangélica. Eles acham que eu sou burra e que foi por causa delas que eu saí . Afff esquecem minha vida ! Desirée

      Excluir
    2. Minha mãe é a única que se condoi por mim e não está nem aí para escrever nada em internet nem para se aparecer afff . Desirée

      Excluir
  12. Pior que é verdade é intrigante a italianada Toniolos não tem nada de arabes não estão nem ai nunca ajudaram a Desirée , mas o estranho que de fato ela não tem ninguem pra defender a mãe dela é muito simples , isso tá parecendo armação pura.
    Desirée não precisa escrever isso ai ela está bem mora na Ilha Poncha na praia de São Vicente alguem deve ter afetado o poder mediúnico dela ou sei lá , paganista mistura de fé judaica ela não tem nada de burra para criticar a Thylará , ela faria elogios e retiraria todo os encantamentos dela. Estranho , ninguem tá nem ai pra defender -la , mas ela não é de ajudar a pessoa errada . Surfista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito pelo contrário eu não escrevi nada para Thylará Váz eu não mostro nada para Thylará Váz . Eu não escrevi foi nada disso que estava escrito aqui nem críticas nem elogios. Desirée

      Excluir
  13. Desirée não tem nenhuma defesa é com a familia de mistura de italianos por parte de pai eles são de terreiro Umbanda. Não tem nada que vê com a investida católica , mas toda a familia de olhos claros da parte da mãe da Desirée que moram no sul gostam dela, ela não escreveu nada dessas burradas aqui .
    Se você quer comprometer a Desirée arruma outra fonte de renda por que essa pode acabar. Não é provocação é um aviso .

    ResponderExcluir
  14. O mentira . A Desirée nem tem contato com aquelas tias dela com as primaiada que moram ali no Parana , são tudo misturinha de judias sefaraditas , não tem ajuda nem pra elas ali são tudo mulheres sobradeiras com filhos para criarem separadas outras separadas com netos e ex marido na igreja evangélica . Desirée foi passear ali no meio e viu tudo e como a Desirée tem semancol ela saiu fora. Desirée me faltou com respeito ,mas disse na minha cara que mistura Judeu Sefaradita com indo alemães não tem ajuda nesse meio igreja evangélica , são terreiros quem rouba nesse meio . Eu sei que eles tem uma filharada , uns três que são os homens tem casamento que presta mas tem sofrimento e uma mulher que mora no sitio o resto são 5 ficaram sem marido mas com filharada para criarem sozinhas . Desirée falou que eu podia retrucar . O que eu sei é que a Desirée não quer mais saber de fofoca . Loira surfistinha

    ResponderExcluir
  15. Burros ! Essa Desirée foi um touro , uma tola , ninguem ajuda ninguem ,gente de origem de terreiros na fé cristã sem saber quem é. Desirée ajudou pobre ruim de terreiro .Está tia e as primas da Desirée são todas bem de vida , todas tem dinheiro condições muito boas financeiramente, na vida sentimental a investida evangélica não tem ajuda para essa mistura de origens de Judeus eu já peguei informações , Israel tem dinheiro e elas tem dinheiro tem condições financeiras,essa Desirée tem a familia por parte do pai em terreiros e wicca . Ela foi uma toura no meio judaísmo , depois bruxaria e Islã e bruxaria novamente , nem origem muçulmana de Egito ela tem. Foi tudo influencias , ela ajudou um terreiro que ela se casou e divorciou . Você quer é arruinar a vida dela passando informações onde ela esta ?! Ela parece não tem juízo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tio o senhor levou sorte que eu levantei cedo pra pegar minha prancha de surfe e surfa e vim olha aqui. Tio em primeiro lugar eu não quero arruinar a vida de ninguem . Mas só que a Desirée ouvia um passarinho mensageiro mandando a Desirée pedir desculpas para mãe dessa mulher ai deste albom de fotografias e se aproximar dela, só que a Desirée conversou antes com uma mulher da fé judaica que disse que era pra ela ficar esperta com sefaraditas e a mãe dessa mulher que podia ser recado do alto os passaros ficam proximos dos Anjos e escutam o que eles dizem ;mas podia ser tambem magia , encantamento para Desirée se aproximar e se derrotar , ela adicionou a mãe dessa mulher no whatzzap e a mãe dessa mulher foi jogando indiretas de forma sutil para Desirée dizendo que ela não prestava . Desirée acendeu um cigarro na fotografia e colocou pra a mãe dessa mulher vê pois segundo a mulher da fé judaica se ela fez alguma magia pra Desirée procurar e queria depositar, o demônio veria ela fumando e cairia fora . Tio foi batata logo em seguida da indireta para Desirée das conversas fiadas que ela ouvia de terreiro contra a Desirée ela bloqueou a Desirée . Desirée entendeu o que a judia tinha ensinado era encantamento para ela se aproximar e saiu do celular que ela pegou o numero , trocou o numero e aparelho e se arrancou . Segundo o marido da mulher da fé judaica depois de um pessoa ter traído a outra numa determinada fé não pode mais perdoa e se aproximar da pessoa pois a pessoa criou um demônio ali naquela fé , porem Desirée ouvia um passaro , e achou que a mãe dessa mulher estava noutra com o marido .Valeu tio ninguem aqui tá contra o senhor , a noite eu aviso a Desirée .

      Excluir
    2. O Senhor quer saber ?! A Desirée falou que a Thylará Váz não merece ser ataca eu só escrevi isso dai e já me arrependi , a Thylará ajudou a Desirée ter cabelos loiros lindos branquinhos , e a Desirée não quer nenhuma retaliação contra ela e familia dela . Foi isso que ela me avisou hontem a noite e quer saber? A conversa por minha parte acaba poraqui . O cara é ruim , não pode com nada lá Rondônia, inventou umas histórias lá no meio é ele quem desfaria do cabelos escuros dela para ver se ele ganhava ajuda com ele roubando ela , só que como ele viu que não vai voltar com ela queria ve - la roubada de cabelos escuros .

      Excluir
  16. Se faz de conta Desirée , se faz que compra os sefaraditas . Entendeu que o terreiro era dos sefaraditas ? Era tudo feitiçaria de terreiros da família do teu pai que tinha atacado ali no meio .
    Se faz de conta que o terreiro da sua família de Curitiba não criaram demônios para você ficar sozinha no meio de Cristãos, sem ninguem se fazendo de amizade de uma surfista por causa do terreiro da família. Continua escrevendo aqui os Judeus ortodoxos ninguem acredita em ajuda para você de Cristãos . A família do teu pai não é cristãos são terreirinhos ali receberam ajuda o tempo todo e você não recebia era nada . Não custa nada você pegar a torá e ler e orar ao inves de acreditar em ajuda espiritual de centros espiritas que as tuas irmãs usam na feitiçaria . Você levou má fama Desirée , você não é maldita , mas você foi maldita no meio do infeliz . Não escreva mais aqui é inaceitável e gera fofoca . Você sabe o que qui você quer ? Você quer falar para ela pra duas o que aconteceu . Não perca o seu tempo o paganismo não fez demônios para ninguem ser teus amigos do meio de cristãos católicos e crente evangélicos . Feitiçeiros grandes iriam colocar você com fingimento . A Tânia Gori apareceu Desirée e todo mundo viu que ela caia fora , se entendeu que os pagãos te atacavam no meio?! No centro espirita e no candomblé . E Cristãos como agiram com você ? Saia dessa feitiçaria de escrever e dar noticias nunca mais apareça que eu estou orando por você .

    ResponderExcluir
  17. Eu não preciso mentir ;estou comprometida com a sinagoga mas eu sou pagã agora também além de cabalista e todo sabe que eu tenho imagens vinkins que eu sou do grupo dos INDO EUROPEUS já estou iniciada no paganismo nórdico Vinkins e celta . Não sou wicca não sou da wicca nenhuma e nem cristã isso inclui não sou de terreiros . Agradeço as suas orações mas eu sei o que foi feito aqui . O negócio na Tânia Góri é por causa do sincretismo de terreiros ela é de terreiros e todo mundo sabe , mas eu não tenho nada que vê com isso . Eu me comprometi em não dismoraliza a Thylará Váz. Mas por favor não me comprometa com Thylará Váz aqui , nem no duro eu estou nem face book eu uso . E dentro da Beit na sinagoga todo mundo sabe quem eu sou e que eu uso as imagens .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não era puro monoteísmo Desirée ?! Você mostrou que não é cristã . Onde está o depositado castitaliano? A Castidade da igreja católica ? Porque será que você anunsin ficou sozinha ,solteirinha ai até hoje e eles arrumaram romance ? Onde está seu pai Desirée ? Onde está seu filho e seu marido ?! Então arruma o que fazer e desapareça, porque as duas irmãs que você tem estão ganhando ajuda com você se defendendo dizendo que não é cristã . Eu te avisei para você sai daqui e não escrever mais nada aqui . Então desapareça e não escreva mais nada aqui as duas são de terreiro e ganham ajuda com a fé católica com o catolicismo . Todo Judaísmo já estão cansados de comentar .Porque que você não está lá no face book no meio dos judeus ?! Teshuvá de feitiçaria Desirée evangelho era o que a família de igreja e terreiro queriam colocar . Porque será que você não ganhou nada escrevendo aqui mas eu vim te ajudar ? Eu vi a perseguição .

      Excluir
  18. Você não é salva Desirée .Você não aceitou Jesus Cristo de Nazaré nem você e nem essa mulher perdida que tem ai .
    Você não quis aceitar Jesus . Foi a única coisa que eu falei que você não era salva não fiz calunia nenhuma , mas fiz orações para você e para essa perdida que tem ai . Fiz campanha , fiz orar muito , mas você não aceita o verdadeiro salvador .
    A sua mãe eu orei por ela mas é outra perdida . Eu não sou da sua família mas eu gostava de você na Igreja , eu me senti na obrigação de orar , salvação é muito importante. Jesus de Nazaré é muito importante , ele salva , ele cura mas infelizmente muitos são chamados e poucos são salvos . Eu estou olhando esta da foto e você a muito tempo na internet não adiantou mas eu fiz a minha parte . Você não é salvadora nenhuma ,mas você tinha um judeu cristão , um homem convertido a Jesus como único e suficiente salvador .

    ResponderExcluir
  19. Você não prestava Desirée , você nunca prestou dava para todo mundo. Como é que queria casar ???? Casamento é para mulheres descentes da Igreja Católica . Fazia de conta que era gente que prestou no meio do judaísmo . Cortei você no meio da Seicho -no-Ie com a sua bengala no meio do judaísmo ,eu fiz cessões espirituais e não estou nem ai se você se matou de raiva ali no meio no face book. Minha raiva eu não gostei de você , você era falada Desirée . Você nunca foi nada na vida financeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua comendo carne de podre , carne de Góis carne de podre , come bastante carne de porco . Continua grosseiria pura ! Goy!Eu não sou mais da sua família .

      Excluir
  20. Eu só vim escrever aqui porque eu via toda a confusão no face book e você fugiu para não afunda mais ainda , nós desmascarava você. Eu não fiz nada para você morrer Desirée , eu não vi nada que você merecesse na seicho noie . Vai saindo da Igreja por que não prestava vamos fazer o que ? O Filho de Deus tenha misericórdia de mim mas eu não aguentei e vim aqui .

    ResponderExcluir
  21. Continua com a sua fé . Por que eu não acredito em nada que venha de você Ananete Pego e nem no que é da sua família . Eu não compro nada que é seu , Continua com a sua falida família de Rondônia. Eu Não tenho nada que vê com você e com a sua grosseria e nem tenho nada vê com a sua bruxaria .Passa fome com a sua feitiçaria Ananete Pego .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma CUIDADO Desirée para não receber ajuda da feitiçaria Católica . Você viu que a sua mãe recebeu ajuda dessa mulher Ananete Pego para ir morar em Rondônia com emprego e salaria de funcionário publico a feitiçaria da família do teu pai de Curitiba usaram essa família Pego para depositarem na sua mãe castidade da Igreja Católica , católicos em Umbanda e umbanda se limpando na sua mãe , bruxaria de terreiro , e o casamento ruim que você teve quem tinha era mãe dessa mistura ai de Ananete Pego eles estavam transferindo para você , tudo por causa de uma ajuda que sua mãe recebeu . Toma cuidado não aceita nada deles ai , com muito custo você saiu da feitiçaria deles ai . Todo o judaísmo está orando . Shalom

      Excluir
    2. É mesmo nem a teshuva no Facebook eu recebi de tanto ataque que eu recebia de neguns de terreiros do território brasileiro . Você tem razão eu não espero nada de ninguém aqui .Obrigada ! Gratidão!

      Excluir
    3. Minha mãe Dona Emilia Pego nunca foi biscate de cabelos pintados de loiros igual a você, minha mãe sempre usou os cabelos escuros e sempre foi católica. A familia Pego não precisa usar cabelos loiros para chamar atenção .

      Excluir
    4. Caia na Real Desirée !Que a Elem e a Mini tem um negócio no material que você não tem , nunca teve . Rsrsrsrsrsrs . Vái com Deus minha filha ! Rsrsrs eu falei quando você foi sairindo do pais rsrs .Você não saia em Angra dos Reis de cabelos escuros ? Não valia nada mais foi naquele meio , mas de cabelos loiros eu vi você mostrando fotos no face book no banco da pracinha rsrsrsrs recebeu o que mereceu . Pobres você mereceu , você não tinha judia nenhuma , você tinha um monte de pombas giras . Você não queria casar com um da minha misturinha da fé judaica ? Porque foi falar mal do seu ex - marido ? Ele era a mesma porcaria .

      Excluir
    5. Qué Loca ! El novio de la Desirée Toniolo pone a la senõra para rezar el dia entero en la brujeria !
      Qué ojo grande las señoras tiene !
      Deus me livre ! Qué ojo gordo !
      Deus me livre . Puro olho grande , eu já notei que son todos de iglesia católica com iglesia evangélica com terreiros puro . Dios no lo quiera ! Todos de um grande Egipto de ojo gordo sobre la Desirée. Que Dios la proteja Desirée .Deus me livre! Loira Surfistinha

      Excluir
    6. Feitiçaria de Judeu18 de junho de 2019 às 08:31

      Chato ! Ananete Pego não admitia mas Desirée não é da Falange deles de Rondônia.
      Desirée usou cabelos escuros e foi pra Angra dos Reis de cabelos escuros isso é verdade porem foi com um velho , coroa que tinha a idade para ser o pai dela e o filho dele rico igual o pai e tem um filho é quem tem a mesma idade dela não ficou .

      Excluir
  22. Duas vezes mais nariz empinado a Desirée não se misturou com religiões de terreiros , feitiçaria de afrobrasileiros .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nariz empinado porque ?! Cade o rico milionário de Dubai ? A Desirée não ia casar com rico bilionário do Islã lá de Dubai ? rsrsrsr o cara caiu fora , só foi ela tirar os cabelos escuros e colocar os cabelos loiros rsrsrsrs , não merecia nem casar que dira casar com um rico bilionário , todos nós fizemos orações .

      Excluir
    2. Alessandra Dos Santos1 de dezembro de 2018 às 14:29

      Deixa a Desirée para lá Ananete , ela não é cristã , nunca foi convertida de verdade saiu do face book que é para nós não olha.
      Aqui no nosso meio ela não tem mais a nossa familia , eu sou cristã evangélica e sou casada com um negro e a muito tempo eu não estou nem ai para ela , não tenho mais comunicado faz muitos anos . Ela não quer saber de Jesus e nem eu nem meus irmãos nossa familia evangélica queremos saber dela aqui em São Paulo no nosso meio faz muito tempo . Não fiz nada para ela nem para ajudar , nem para atrapalhar mas tambem nunca confiei nela . Meu irmão o Alexandre soltou o pé na bunda dela bem no velorio da minha mãe , meu irmão o Alexandre aceitou Jesus . Depois do velório da minha mãe nunca mais vimos ela . Para mim elas , ela e mãe dela não são da minha familia , nunca foram. Nunca ganhou dinheiro no nosso meio na igreja evangélica com aquele cabelo preto, nunca se esforçou e eu nunca quis ajudar . Pois agora se ela é loira para mim tanto faz ela não é da minha religião .

      Excluir
    3. Qué locas ! Que ojo gordo ! Que tienes que ver con la vida de Desirée ?Si ella prestó o no prestó lo que tiene que ver ? Que ojo gordo ! Deus me livre . Deus que me livre de esa familia de invasión cristianal e território de terreiros. Loira Surfistinha .

      Excluir
    4. Dios no lo quiera ! Y ojo gordo esta en la vida sentimental de la Desirée a causa del dinero que el terreiro queriendo robar, esclavizar . Queriendo não é poder.
      Mujeres ruins casadas en el país Brasil con guarnicion de terreiros . Ahora sé porque el mundo entero habla mal de Brasil .
      Y usted Desirée sólo se casará porque salió de Brasil , del cristianismo africano ,alió de lá iglesia católica ,salió de la mujer brasileña. Loira Surfistinha .

      Excluir
    5. Inveja do que ?! Pergunta para Desirée Toniolo minha prima se ela tem um ROLEX , se ela já usou um rolex .
      Inveja a onde ? Onde ? Qual era o carro novo que ela usou pra mim vê no face book ????? Tudo carro velho , carro usado .
      Onde é que está o dinheiro dela ? Onde ? Ninguem ve nada no nome dela .
      Onde é que está o grupo de dinheiro que ela mostrou ???? Acha que eu não via ? Não tinha nem um custão para abrir uma conta bancaria . Onde que está o dinheiro dela que ela ainda não me mostrou ?
      Olha o que ela mostrou no face book ; carro usado ,velho , era só carro usado que a mãe dela comprava. Eu nunca vi poder nenhum aquisitivo .
      Como a Desirée não tinha nenhum marido de poder aquisitivo no meu meio eu cortei ela do meio , só isso que eu fiz . Não tenho culpa se ela quis sair da igreja , nem eu e nem a minha familia . Eu não falei pra ela na cara dela que a mãe dela ganha mixaria perto do que eu ganho e já ganhei eu sei que olho grande eu não tenho .

      Excluir
  23. Você entendeu Desirée ? Que o deus dessa mulher não é o Deus dos teus pais ???? Nenhuma feitiçaria dessa mulher foi feita para te ajudar . Você enxergou Desirée o deus dos ancestrais da familia do pai dela ? Você viu toda a indiferença . Você fica ensistindo Desirée para roubar pessoas na feitiçaria ? Não . Então observa o que a pessoa de original de terreiro gosta de fazer , leia e observa, então não escreva nada aqui , não responda enguinora . Os Judeus estão sabendo não é a trouco de nada ;você tinha duas trouxarias no face book uma era achar que era a mistura de Egito com poder espiritual ,misturada com centro espirita , a outra era achar que iria se ajuda na fé pagã de igreja católica . Egito é de origem Africana os primeiros faraos que fizeram as piramides do Egito eram negros , todo o Egito foi colonizado pela Africa . Você entendeu quem é essa mulher ? Você sumindo de aparecer na internet ela não pega mais informações .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grupo vinkins INDO EUROPEUS nórdicos e celtas cabalistas30 de janeiro de 2019 às 14:19

      Mas agora eu sei de quem era todo encantamento do Islã do Islamismo, que Desirée estava usando , é da família Pego Raimundo é mistura do Egito por par de mãe tem a gente de cor com índio .
      Eram elas da família Pegos mexendo com Desirée no face book no judaísmo.
      A Desirée Toniolo não tem nada das origens de Egito foi descoberto tudo .
      Mas nós mexemos para vê a mulher tem Egito puro a família toda Pego e Pego Raimundo .

      Excluir
  24. Leia o que eu escrevi antes aqui Desirée , e observa , a onde foi parar o seu dinheiro todo aquele centro espirita com terreiro de umbanda da familia do teu pai transferidno para você maldições , toda a familia querendo se ajudar .
    Olha o orgulho desse Alexandre , a onde está o dinheiro da mãe do Alexandre ? Que a mãe dele morreu na completa pobreza sem um custão , nunca teve nem um carro velho para dirigir . Observa onde estava o seu governo espiritual de dinheiro ??!
    Se a sua mãe foi quem estudou , foi quem se formou quem se tornou com curso superior , que estudava de madrugada conforme eu fui informado , a que mais se instruiiu .
    Toma cuidado com a igreja católica , que a falta de dinheiro na conta e nada no seu nome era a coitada da mãe dele , desse alexandre quem viveu sem nada , a onde estava os seus anjos que sua familia tirava no terreiro , toda confundida Desirée , ela era dentro da igreja evangélica sua tia a mãe do Alexandre é mãe dele e não sua , e você não é mais da Igreja .
    Se você comeu na casa desse carinho ai do Alexandre , busca saber porque você foi roubada , onde está o seu poder aquisitivo ? Ele já está usando a muito tempo . Toma cuidado com essa meleca que tem ai de igreja católica , não procura receber ajuda com essas pessoas . Todo o judaismo está orando e observando a feitiçaria de familia de terreiros misturandos . Shalom

    ResponderExcluir
  25. Esse Alexandre tirou ajuda de que jeito ?! Tem gente de cor misturado no meio dele da família dele a muito tempo . Entendeu a feitiçaria da família do meu pai ? Você percebeu Desirée que ele é orgulhoso? Foi muito fácil ele tirar ajuda , acabava com você no meio da família dele para ganhar dinheiro com os orgulho de terreiros . Entendeu a umbanda?! Não é trouco de nada que eles deram ajuda para suas irmãs e parentes . Sempre tem uma ou duas pessoas que saem roubadas que não são da religião sempre da mesma família. Você sai do meio que eles já estão transferindo para outras pessoas . Sai fora de mistura com terreiro e terreira .Shalom

    ResponderExcluir
  26. Toda a fé judaica já entendemos Desirée, qual foi o corte da fé cristã desse meio da Ananete Pego e do Alexandre em você , foi por causa do teu ex - marido duro ,sem dinheiro , sem prosperidade ele é de misturança de cor e de fé de cultura africana , não tem nada de dinheiro nós levantamos todas as informações dentro do judaísmo , ele não conseguindo nada fazia mexer com toda essa cristandade de fé cristã , de fé cristal .
    Eles não viam nada no seu dinheiro por que esse teu ex -marido de Rondonia não tem um custão e não tem ajuda nenhuma na fé cristã .
    Cuidado Desirée ele é terreiro purinho e se mete na fé cristã , não se mistura com ninguem sem saber quem é primeiro , quebrado ele não tem ajuda.
    Não fala nada dele , nem comenta nada dele para ninguem , ele manipulava toda a fé cristã para falarem mal do seu dinheiro e da vida financeira da sua mãe e da sua tambem .
    Então você viu quem é que manda na fé cristã ?! Terreiro !Porque eles foram forçados a serem convertidos e tem todo o sincretismo. Entendeu? Que você não pode entrar nessa fé nunca mais; nem passear você podia naquele meio terreiro puro .
    Não fala nada dele mas agora você viu quem é o duro , sem nenhum custão e querendo roubar na fé cristão .
    Toda a fé judaica orou e descobriu ele não tem nada de dinheiro e transferia o tempo todo para você na fé cristã e no judaismo tambem , você estava no meio da mistura dele .
    Você não escreve nada ,porque eu já passei para você todas as informações dele da mãe dele e da familia dele (terreiros sem nenhuma realização ) . Na sinagoga estamos orando e seu nome está nas orações . Shalom

    ResponderExcluir
  27. Eu quero saber é da Desirée; e aí Desirée casou ???? Por que eu saiba você saiu da Igreja para casar na fé Judaica e aí casou ???? Casou Desirée ? Minha mãe perguntou para você eu também estou querendo saber agora, você saiu da Igreja e nem ficou no judaísmo .
    Por que será que eu desconfio que você não casou foi nada? Casou ou não casou ?

    ResponderExcluir
  28. Eu só perguntei por que você não andava desesperada para casar ????? Então eu perguntei casou ou não casou????

    ResponderExcluir
  29. Você me enxergou Desirée?! Que nós oramos e fizemos você impedir você mesmo de se mistura? Pois agora você não precisa me responder por que eu já vi . Shalom

    ResponderExcluir
  30. Desirée por favor não deixe o judeu ortodoxo ficar passando informações aqui para a Márcia Berti vê, ela não queria nenhuma evolução e conhecimento para você nem do judaísmo messiânico .
    Ela não queria nenhuma evolução, ajuda e nenhum conhecimento e nem judia para você nem nos messiânicos muito menos dos ortodoxos .
    Ela não viajou para mostrar ajuda para você Desirée , muito pelo contrário ela estragou você no meio do que ela podia .

    ResponderExcluir
  31. Desirée você não está vendo que a sua prima Elem Cristina Pego é mistura de neguns ?
    Se lembra da sua prima a Ana Cristina da igreja evangélica que mora no Sul ?!Ela é alta de cabelos longos e escuros e é muito bem casada e Féliz . Você não está vendo Desirée que você com cabelos escurecidos e escuros você tinha Umbanda ( Rondônia)?! Era puro encantamento, era pura mentira de terreiros por causa das primas das meias irmãs da família do seu pai .
    Não ataca a Márcia não deixa a Luzia (mãe da Andrea ) a mentira entrar . A Márcia era a sua amizade confiou em você e você mentiu de medo dela com o marido dela misturada com amizade da umbanda .
    Não se importou Desirée de te derrota no meio do judaísmo na internet naqueles tempos mas não ganhou nada pelo contrário passou de raiva igual você e o rabino não gosta dela só foi um faz de conta por um 71 ( dinheiro) .
    Quanto ao judaísmo messiânico agradeça porque se livrou de outra mentira sofisticada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não querem minha namorada noiva a Desirée no paganismo pregunta porque???????Família Prego ( Pegos) catolicismo.
      Agora eu não sei o que eles tem a ver com isso, fizeram uma palhaçada com ela lá no Facebook, não é judeus; tem terreiro interessado nela na investigação da judaica é por causa do roubo que ela teve no meio .
      Tudo por causa que ela seria um banquete sendo da mistura de judeus no meio de carrasco de terreiros no meio dos evangélicos e roubada pelo encosto da Emília Pego .
      Agora porque que eles ficam atrás dela aqui para escrever ofensas???? Agredindo minha noiva a trouco do que ???? Não fizeram nada por ela só fofoca , difamações . E se a Desirée abrir um processo contra essa Ananete Pego? Porque ela escreveu aqui tanta coisa , será que se a Desirée me liberar para colocar ela no pau ela prova alguma porcaria ? Agressão da cadeia! Vão trabalhar desocupadas!
      Fé judaica não está nem aí se a menina casa ou não casa a menina não foi criada no meio .
      Alguém pode me esperar lá na frente por que eu não vou esquecer dessa humilhação aqui . A Humildade que você ensinuava para Desirée enfia no rabo ! Que gente mais chata ! A Desirée não é puro monoteísmo e daí??!
      Fizeram encantamento para Desirée ficar louca sem guarda o sábado logo que ela saiu do Islã.
      Ela guarda o sábado o Shabat faz isso aí .
      Porque o Egito não domina nem manda no sábado o profano não subjuga e rouba o santo com perversidade na cabala guarda o sábado .
      Ela não é da religião da igreja da Emília do domingo e não vai ser .
      Ela nunca mais vai voltar guardar o domingo , cada um ,como disse o judeu O Eterno tem um chamado é o resgate dela e é de alguns de nós afinal nem todo mundo consegui guarda o sábado.
      Tem gente que acredita que o sábado é só para os judeus mas o sábado é para todos está nas escrituras . Mas nem todos podem e devem não da certo para muitos .
      Mas deu certo para mim para Desirée para mãe da Desirée para alguns de nós e do nosso grupo .

      Excluir
  32. O Senhor nos desculpa , nós do judaísmo judeus estamos orando pela Desirée Toniolo , ela está nas nossas orações na Sinagoga .
    Na sinagoga todo mundo comentou que foi só ela se mistura com as irmãs dela por parte de pai no Facebook que fez ela mudar completamente e todos os judeus que estavam no Facebook dela notamos e paramos de curti a Desirée no face book.
    E quem não queria casamento nenhum para a Desirée ela é de Umbanda , inclusive a Desirée estava hackeada é nós vimos no judaísmo que a irmã dela a Mari Stela Toniolo estava fazendo a cabeça da Desirée para ela ir morar na Índia sem marido , por ali não tem casamento para gente de fora .
    As mulheres de fora são chamadas de firangues estrangeiras .
    Desirée qual era as estratégias da umbanda ? Você ficar solteira e a sua irmã casada por isso ela não fez nada para te ajudar .
    Todos Romanos de igreja católica e terreiro .
    Eu não tenho culpa se a Desirée acreditou nelas ali no Facebook ninguém do judaísmo acreditou .
    Ela queria a Desirée morando na Índia .
    Foi ela que fez a Desirée sair do país foi ela a Stela quem feriu a Desirée. A menina não foi criada no judaísmo mas é descendência de judeus. É nos oramos para Desirée voltar para o nosso meio .
    Pois eu vi e teve muitos judeus que viram toda a perseguição .
    Vamos continuar orando nós elas tentando mandar a Desirée morrer na Índia solteirinha e sugerindo nós vimos a Desirée sozinha indo com a mãe para Agentina no meio de baxaria de bruxaria , tudo elas quem fizeram.
    A Desirée estava roubada . Vamos continuar orando tenho certeza que ela volta para fé judaica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui Uber da Desirée lá em Mongaguá , elas saiam no carro do meu marido .
      Meu marido fez elas virem para meu carro no começo eu vi na Desirée só monoteísmo eu sempre olhava o estatus dela no Whatsapp .
      Derrepente eu peguei o nome e o sobre dela e comecei orar e ela se mudou daqui de Mongaguá mas começou a se mostrar fui eu que ajudei ela mudar mas eu continuei orando para ela aceita Jesus derrepente do nada ,ela colocou na foto dela assim ; EU SOU PAGÃ ! Eu deletei ela e sai da vida dela .
      Eu não vou para fé dela eu tenho marido branco e gente fina , com duas caminhonetes bem alto meu marido , temos uma casa fizemos uma piscina bem grande eu tenho o meu carro também nós temos uma filha linda branquinha e eu sou evangélica do sétimo dia e nós dois nos damos muito bem .
      Ela era sozinha com a mãe lá em Mongaguá então eu resolvi fazer orações para ela se converter e aceita Jesus . Eu meu perdi meu tempo .

      Excluir
  33. Eu arrependi da hora que eu saí daqui de Minas Gerais para conhecer ela eu sou o Japonês .
    Ilha Poncha grandes coisas ! Nasci no Japão minha cidade é linda , meus pais moram lá . Acha que eu vou querer ficar gastando com brasileira ? Eu não achei nada naquele lugar Ilha Poncha ;ela , Desirée não tinha nem lugar para me hospedar , lugar caro e sem ajuda nenhuma .
    Eu sou uns 12 anos mais novo que ela ,acha que eu vou ficar pagando para ficar junto com ela ?! Eu não sou coroa para bancar mulher ! Se sabe o que eu fiz ? Sai fora .
    Quando é hoje resolvi olhar esse álbum dessa Thylará Váz ela me mostrou la atraz disse que ela era bonita mas a mãe dela foi traição .
    Mas sabe o que eu vi? Tudo mulheres loiras que não gosta de ajudar homem nenhum gosta é de roubar a Desirée é uma delas .

    ResponderExcluir
  34. Se sabe o que eu vi ? Que ela não pagava ajuda nem para ela mesmo ali naquele encantamento de apartamento de UM dormitório .
    Eu olhei assim , recebi uma ligação falei em japonês e disfarcei e sai fora , menti que voltaria mais tarde que só ia da um pulo em São Paulo e nunca mais voltei .
    No Whatsapp eu falei que tive que voltar para Minas Gerais minha empresa .
    Deletei ela eu não deletei , mais nunca mais dei confiança .
    Depois ela sumiu no Whatsapp eu não vi .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse ponto Olha eu sou a UBER fui UBER da Desirée em Mongaguá esse apartamento pode ser de um dormitório mais fui eu que arrumei para ela , é um apartamento bom .
      E a Ilha Poncha é linda e não para qualquer um .
      Se você não gostou é porque você não quis ficar na sala e não tem dinheiro para pagar hotel .
      Eu vi o apartamento e ele não é ruim .
      Mas não da para encostar .
      Eu falei para Desirée que se você não quis ficar é porque você não tem dinheiro.

      Excluir
    2. Eu não sou de encostar em mulher loira , não sou interesseiro
      Se eu fosse eu não teria feito amor com Desirée sabendo que ela pode engravidar isso foi bem antes do namorado dela aparecer, .

      Eu não tenho interesse em encostar .
      Eu tenho o dinherinho meu e não preciso disso .
      Eu achei ela bonita loira charmosa mais não gostei daquele lugar .
      Eu sei que ela tem o dinheiro dela mais eu não sou de encostar .

      Excluir
    3. Grupo vinkins INDO EUROPEUS nórdicos e celtas cabalistas28 de janeiro de 2019 às 07:16

      Só que nós juntos com a Desirée defizemos o encantamento de um dormitório que a maliciosa da UBER fez de apartamento de UM dormitório na Ilha Ponchat .
      Desirée Toniolo já se mudou da ILHA PONCHAT e não volta mais ali.

      Excluir
    4. Graças a forças de poderosos a Desirée Toniolo se mudou e mora numa casa linda , rica , grande e próspera e ninguém vai tirar de nós .

      Excluir
    5. Grupo vinkins INDO EUROPEUS nórdicos e celtas cabalistas judeus alemães15 de fevereiro de 2019 às 10:26

      Tiramos a Stela evangélica , Stela Católica e Stela centros espíritas e a feitiçaria do Sul e Rondônia de cima da Desirée Toniolo .
      Estamos de parabéns temos dois novos membros no grupo .

      Excluir
  35. Esse encantamento era da Ananete Pego ( Terreiro, Salustiano ) Homem agressor , ruim de mistura de cores de terreiros .
    Observem e leiam a conversa dela em cima ela diz ; vai com Deus minha filha! Ela mostrou que a mediunidade dela que ela sabe que você Desirée vai se mudar para lugar maior mais ela estava te roubando Desirée ai .
    Foi vingança deles lá de Rondônia ficou claro .
    Esse encantamento aí era da família Pego .
    O Japonês?! Todo mundo viu você mostrava fotos e amizades com japonês no Facebook . Quais foram as amizades que você mostrou e segurou do Facebook?? Ananete Pego família Pego de olho gordo em cima juntos com seu ex que nem era marido, marido não bate em mulher .Andrea Ramalho passando dos limites .
    Honestamente a Andrea mostrou que beijou e namorou o Rogério com olho em cima da Desirée.
    Bengala Desirée? Olha a expressão da Ananete Pego .
    Não passa mais informações aqui ! E vamos fazer algum rito para afastar pessoas de vim passar informações pra cobra morta e quebrada da Ananete Pego e Andrea e quem quer que seja .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bem vingança da Ananete Pego era vingança de terreiros .
      Gente de cor e Luzia Ramalho que queriam muito matar a Desirée na prostituição ou com um homem de cor por causa da terreiro de candomblé, mulher revoltada com cadeira de rodas na mérda no buraco fundo .
      Desirée me falando hoje pelo telefone mexeram com as entidades dela por que só foi ela se mistura com a Tânia Góri ela a Tânia foi parar na rede Globo e apareceu fama e sucesso e acabaram com o site da Desirée na internet .
      E a Tânia Gori se passa de cabalista mais eu fiquei sabendo que ela não tem nem hebraico nunca teve a Torá a Desirée é quem ia dar uma Tora de presente para ela lá na casa de bruxa.
      Só que a Desirée viu que ela era de candomblé e de Umbanda e saiu fora .
      Mas eu falei; misturada com terreiros eles tiram as entidades de ajuda e transfere para quem é da religião.
      Perseguiram a Desirée na internet com site de cabala agora a bruxaria de terreiros Tânia Gori dando rituais de judaísmo na casa de Bruxa .
      Eu falei ; bem feito ! Tinha gente de fé judaica perseguindo a Desirée como cabalista .
      Pois agora eles tem um terreirinho tomando conta do judaísmo ortodoxo e usando trabalhar com conhecimento de judeus é o terreiro de Tânia Gori, eu vi que deram falanges de difamações para Desirée naquele meio e sucesso para Tânia ali os terreiros agiram .

      Excluir
    2. Desirée Toniolo é um bebê de fé judaica. Não é uma cabalista pobre é bebê do judaísmo .
      Desirée não vai ficar mãe solteira .E não vai precisar cabala por dinheiro .
      E Tânia Gori não toma conta do judaísmo ortodoxo , se ela continua usando conhecimento de JUDEUS na casa de Bruxa logo o judeus fazem cabala e colocam ela na igreja evangélica falidos .
      Você não conhece quem são os judeus .
      Que o Anjo da Misericórdia e bondade Midat harachamim e Midat Hadim nos proteja inclusive a Desirée .
      Shalom

      Excluir
  36. Agora eu entendi por que você Desirée nunca mais apareceu aqui , nós falamos para você que nós não temos lugar para te hospedar aqui você estava em Foz do Iguaçu e nunca mais você deu noticias .
    E sua mãe Desirée estava muito doente , eu achei que ela ia morrer e você estava desempregada .
    Eu não sei , se você ainda esta desempregada la em Foz do Iguaçu você estava desempregada como nós iríamos hospedar você??
    Não tinha como sabe nós somos cristãos e você não é .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre Dos Santos7 de janeiro de 2019 às 05:42

      Meu Deus do céu ! Como a Andrea Ramalho é dura !
      E Você em Andrea Ramalho Pinto? Como você é dura .

      Excluir
  37. Desirée Israel atrai bilhonários!
    Não precisa orar eu já orei para esse japonês sair lá atraz.
    A família de igreja ficaram tão preocupados com você na fé judaica e a Andrea apareceu .
    Corta a mulher Desirée A mulher da igreja católica na evangélica ! Corta !
    Quanto a fé judaica Desirée não se preocupe o tempo faz tudo .
    Shalom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MAIS FELIZMENTE A DESIRÉE MENTIU E NÃO ESTÁ NO MEIO DO JUDAÍSMO .FELIZMENTE!
      FELIZMENTE ELA NÃO ESTÁ DORMINDO COM JUDEU DO JUDAÍSMO.

      Excluir
    2. A Fundição de terreiros não gosta da Desirée no judaísmo, nunca gostou .
      A pessoa é fundição e eu já sei no meio dos judeus.
      Pergunta se a pessoa é rica e atrai milionários ? Não atrai nada além da igreja felicidade de faz de conta .
      É casada e faz de conta que mantém a liberdade financeira .

      Excluir
  38. Tem mentiras Nós mesmo da sinagoga do judaísmo ortodoxo não fizemos nada para você sair desse paganismo aí Desirée .
    A Única coisa que nós fizemos é para você se manter guardando o Shabat e mandamos as datas festivas para você cumprir as mistvas vim nas datas festivas na Sinagoga.
    Nós não estamos precionando você para sair desse paganismo , nós não fizemos igreja católica nenhuma para você nem para vocês ficarem de faxineira sem marido .
    Não escrevi nada anteriormente aqui.
    Da Sinagoga .

    ResponderExcluir
  39. Desirée ! Deixa de ser besta ! Não tinha teshuva nenhuma .
    Tinha era terreiro , amarração de afrobrasileiros, gente de cor nos Facebooks de olhos bem abertos em cima do seu dinheiro e de olho na família Do seu paí Spencer, o tonto era amarrado pela Iolanda na imagem da igreja católica e umbanda, só católica a Iolanda nunca foi .
    Há Desirée ! Não seja tola ! Todo sorrisos para você na sua frente na igreja evangélica , por traz fofoca de mulher casada e solteira .
    Se não vê que era tudo encantamento de afrobrasileiros????!!!
    Se faz sair fora porque é seu pai quem tinha mulher de terreiro , pior Desirée alguem fez a mulher do candomblé lá em Foz do Iguaçu te atacar com a sua mãe lá no Sul em Foz do Iguaçu Paraná.
    Se desconfiou ? Que no material de feitiçaria lá na em Rondônia quem não prestava era você ?!
    Tânia não é loira e tem marido , mas observou que você não tinha nada de cabelos escuros nem de loira, saia fora dos cabelos escurecidos Desirée era tudo encantamento da família do seu pai e teus parentes de Santa e inquisidor ( gente que rouba na fé cristã .
    Você sabe quem a sua irmã Stela Toniolo casada com amarração ? Se sabe quem era ela? Você na igreja evangélica com terreiro original misturado com fé cristão .
    Você se lembra que a mulher do candomblé queria fazer você ir para igreja católica (católicos ) ? Lembra ou não? Lembra do marido dela ? Lascava de rir quando você falou que trabalhava lá em São Paulo e nunca ganhou .
    Eles viram que era trabalho de feitiçaria de terreiros que eles mesmo mexem .
    Não fala nada para sua mãe , eles deram um susto na sua mãe não foi para matar , foi para assustar a sua mãe para ela ir para igreja católica lá em Foz do Iguaçu.
    Foi vingança e mentirinhas da quele homem que nem marido ele foi , Sai Rato ! Ele era o rabo de olho que você via no Facebook , tinha rato com rabo de olho olhando você no Facebook , olheiros era turma tudo por causa dele misturado nas origens de africanas e relioso de candomblé e igreja evangélica. ( Egito)
    Marido da Maristela é amarração, a amarração com você foi vingança pura terreiro e igreja evangélica família Pego .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza está mulher do candomblé mãe de Santo de candomblé de Foz do Iguaçu é pobre , bem pobre , pobre , bem pobre mesmo para ter perdido o tempo dela e o dinheiro dela para fazer trabalhar para ver a mãe da Desirée morta no terreiro do centro espírita do Chico Xavier que o marido dela sem moral nenhuma via no terreiro .

      Excluir
    2. Essa mulher mãe Santo lá do candomblé de Foz do Iguaçu eu sei quem ela é uma cobra pisada na cabeça e esmagada .
      A mãe da Desirée antes de sofrer o ataque e ir parar no hospital lá em Foz do Iguaçu ela sonhou com uma cobra mordendo o calcanhar dela e correu e contou para Desirée .
      Logo ela sofreu o ataque e guase morreu lá em Foz do Iguaçu por causa da macumbaria desta mulher pobre miserável mãe de Santo do candomblé de Foz do Iguaçu.

      Excluir
    3. Mas a pobre não era pobrezinha igual ela ficou assim
      A mãe de Santo do candomblé ela era só mãe de Santo do candomblé não era tão pobrezinha igual ficou depois que mexeu com mãe da Desirée.

      Excluir
  40. A sua mãe Desirée era uma tonta , o seu pai não tinha nenhum dinheiro para te sustentar ele já sustentava a mulher de terreiro .

    ResponderExcluir
  41. Porque a Elisa Pego minha irmã não é ruim , não é burra não é dura .
    Nós não temos culpa .

    ResponderExcluir
  42. Tem luxúria Ananete Pego? Você luxúria em mulher ! Põe luxúria nisso !
    Vindo insultar a Desirée aqui na maior cara de pau .
    Tá com vontade de dar ?! Nós do grupo indo europeu escrevemos aqui , mas são estudos e estamos combinados e você ? Tem luxúria?
    Tu velha tem uns 60 anos tua irmã Elisa tem filhas mais velhas que a Desirée a tal Elisa Pego, defendendo ela porque ?!
    Quer falar do dinheiro da minha namorada ?! Quer transferir alguma coisa louca ? !
    Tá com vontade de transmitir alguma coisa ? Rogéria era uma doida Desirée acabou de me contar .
    Essa Elisa Pego não está mais com nada viúva , falida e se escora nas filhas .
    A onde que ela é boa ?! No rabo dela ? Nunca foi nada de boazinha , não é dura por que ? Era emprego de empregada doméstica depois se levou um pouquinho porque causou com um cara branco puro como eu , nem bonita ela é .
    Vai arrumar o que fazer vagabunda ! Foi o teu pai filho de uma mulher de cor com índio que vivia em macumba eu já estou informado .
    Pode cair fora ! Rala fora ! Tem gente aqui que acaba com você .
    O que você está tão preocupada com a Desirée na igreja? Você acredita que você é salva ?
    Se você interferir no novo seguimento nosso e da Desirée , você não dura muito tempo viva .
    Esqueceu que a Desirée não tem filhos ? Nem dívidas para pagar igual você ela tem , ela não teve filhos e não está nem aí pois ela já sabe que na cama ela é espetacular , se ela não engravidou é porque ela não tem conta para pagar ou você não sabe que descendentes de pagãos com judeus só tem filhos para pagar dívidas?! Se não sabe vai estudar .
    Tá no sidur o ímpio florescerá é para que possam ser destruídos para sempre.
    Você não sabe o que é sidur mas eu sei , então vai procurar o que fazer Ananete Pego.

    ResponderExcluir
  43. Como você foi ingênua Desirée. Catolicos , pagãos eles não tem medo de falar da pessoa mal ou bem , põe difamação na pessoa com facilidade se fazem sexo saem contando para todo mundo .
    Você arruma algum homem na fé judaica, você não casou e o ser humano do cara já está falando que você é boa de cama .
    Pensa nisso , eu sei que você não está morando em lugar que tem sinagoga pense nisso que eu escrevi aqui na minha sinagoga tem casamento para você .Shalom

    ResponderExcluir
  44. Você come casher???? A difamação de pessoas de fé católica não deixaram você receber os estudos de comida casher .
    Você sabe como você aprendeu a comer casher Desirée ? Você comprou o material .
    Eles te deram alguma coisa na internet ?
    Você robou Desirée ? Você aprendeu Desirée , sozinha com a sua mãe comprando material .
    Então quer mesmo saber o segredo ? É tudo gente que não sabe comer casher que prevalece no paganismo, tem o material Leia direito e você sai fora até mesmo desse paganismo .
    Esse paganismo não é barco furado mas você vai desvendar o mistério .
    Eu sei que você não come nada da bruxaria .
    Mas você sabe o que você não usou naquela época para se mistura com bruxaria ? Comida casher e saiu da fé judaica e não derrotou nada fora do judaísmo e voltou guardar o Shabat por que matavam você ali mesmo.
    Descobriu o segredo da mãe de santo do candomblé ? Eles não tem fé nem ajuda para você , mandando para você no meio do paganismo da igreja católica humilhação para vê se você morria na igreja para igreja acabar de difamar .
    Então não saia da comida casher .
    Foi ótimo essa taxista de Mongaguá ter caído fora de você , ela queria era te corromper das práticas do conhecimento da fé monoteísmo .
    Descubra o segredo do eu te amo , discretamente estuda a Torá mas observa quem faz declarações antes de morrer na sua vida sentimental .
    Três misturas de japoneses um japonês purinho eu hackiei descobri tudo .
    Um te conhecia pessoalmente te namorou um ano , o outro nunca chegou perto e o último é do Japão.
    Então OUVE Israel .

    ResponderExcluir
  45. Você não ousa quebrar as imagens, nem desfazer delas ! O segredo é da fé judaica . Paganismo não te ensinou isso dai .

    ResponderExcluir
  46. Você não tem confiança no judaísmo ? Dura !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparecida Pego ( Cida)17 de dezembro de 2018 às 11:53

      Eu morri de raiva dela , mais ela saiu da Igreja fazer o que ? Eu não gostava dela também na igreja.
      Deus justo não deixou ela casar com o milionário de Dubai .

      Excluir
  47. Tudo mulheres prostitutas de deuses pagãs de terreiros na fé cristã ou de origens cristã movimentadas por pombas giras .
    Tudo mulheres com demônios femininos criados em cultura de africana.
    Dura elas falam a muito tempo , era difamações calúnias a matança de animais do terreiro de Rondônia .
    Mortos vivos na miséria fazem difamações contra mim.
    Tudo mulheres mortas de olho grande e investigação de terreiros .
    Receberão 9 vezes mais porque na minha linha de paganismo é pior do que na cultura cristã que volta em dobro ( duas vezes mais) na wicca volta três vezes , na fé Egito Antigo 7 vezes , na fé indo europeu vinkins com cabala judaica volta 9 vezes .
    Se preparem vai voltar 9 vezes mais para todas vocês vão pagar .
    Põe no jornal a fofoca as respostas de vocês .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobre você não vai ser Desirée você não vai ser empregada de ninguém .

      Excluir
    2. Desirée você está uma pirua ! Pirua ! Pirua ! Você não é nascional ! Eu vi você na sinagoga ,eu vi você no mercado , eu vi você na felicidade eu vi você linda maravilhosa .

      Excluir
  48. Não fala nada Desirée. É castItália é casti italiana , a pessoa quer colocar encantamento de castidade. Pura castidade no tal rabino Sander foi isso dai CastiItália , castidade e pobrezinha entendeu ? Estamos orando .
    Teve alguem que se aproveitou de você na fé judaica de ancestrais católicos e transferia para você no monoteísmo com mistura com aquele rabino e fé cristã católica com Terreiro bem misturados naquela época
    Casti Itália não é você é umbandista ganhou ajuda com você por uns anos .
    Tem marido ? Era terreiro que eles iriam colocar mas a mentira apareceu era caridade ou castItália.
    Quais são os segredos da umbanda? Umbanda não mostrou mas o judaísmo sabe e você também sabe .
    Sai fora daqui tem castItália no Facebook enteressada em observar .
    Ela com relação sexual e engravidou e você com ataque no Facebook com herdeiros de terreiros sofredor te hackeava .
    Pindaiba ganhou uma vez e não ganha mais .
    Quem era a Maristela?
    Vamos orar ,
    Shalom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem Cast Itália nenhuma ! Tinha era Elem Cristina Pego Raimundo que ganhava a juventude, fofocando e difamando a Desirée com ajuda das origens deles mistura de cor e na igreja católica ganhando ajuda de terreiros .
      Roubou a Desirée quando ela era cristã .
      Agora ela não rouba mais , a magia negra voltou e Elem está recebendo que ela fez .

      Excluir
    2. Não tem castItália nenhuma! Tinha era a família Pego é tanta prova que a mãe da Desirée nem conseguiu casar dinovo pois era toda misturada com esta família Pego .
      Família Pego toda rascista com cor deles mesmos e eles não gostam de se mistura e são a misturinha do que eles odeiam .

      Excluir
    3. É pois é aí é que tá .
      Nunca foi racista , por isso está solteira até hoje .
      Olha o resultado até hoje conversa de em cima embaixo e não casou até hoje com um homem que presta .
      Eu fui nas buscas procura pela Desirée olha o que eu encontrei!

      Excluir
    4. Era CastItália sim .
      Isso está provado os demônios que foram criados na umbanda , candomblé essas religiões afrobrasileiras foram criados por pessoas que foram escravizados no Brasil , gente de cor cheia de ódio .
      Cometiam crimes na Africa e foram vendidos como escravos para o Brasil pelos próprios irmãos de cor .
      Eles criavam demônios, formas e energias para ajudar eles e os da cor deles dentro da fé religiosa , isso vem passando por gerações .
      Eram CastItálianas sim elas ganhavam ajuda para fubeca a Desirée dentro da igreja evangélica e fé judaica , e a Umbanda por trás delas a muito tempo .
      Desirée não é de cor e nem tem a mistura .
      Eu via tudo , eu via ela sempre humilhada e a mãe dela era mesma coisa , passava raiva e deixava por isso mesmo .
      Shalom o Eterno sabe de tudo .

      Excluir
    5. TROUXAS !
      Não estão vendo ?Que foi feito para a Desirée não entrar na wicca !
      A Família Pego queriam escravidão , queriam era a Desirée na igreja evangélica com o mesmo cara que bateu nela .
      E ele também fez a mesma coisa ele não queria ela nem no judaísmo, nem no Islã , nem na bruxaria ele não queria ela em nada .
      Escravisar e bater era o que ele viria fazer só que fracassou .

      Excluir
  49. A Têmis pediu ajuda para Desirée e viu quem ganhou foi Berti não foi a Desirée .
    Desirée a Têmis não é nenhum camondongo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Mentira ! Como é a Umbanda ia ajudar a Desirée se usavam o terreiro de Rondônia as pessoas de cor inclusive o ex de mistura de cor de Porto Velho Rondônia para tirar todos os Anjos dela de ajuda material e transferiam para Têmis Juriti se ajudada no terreiro e ainda ajudavam as famílias dos Pegos as misturas de gente de cor?????
      Tanta prova que a Desirée saia com o prefeito lá em Ouro Preto Rondônia e nunca conseguiu nem namorar com ele só saiam para ir em festas juntos, ele era doido para fica com ela e ela tinha medo .
      Mas essa prima da Desirée a Têmis Juriti Gaspar casou com politico e virou primeira dama mulher de prefeito ali no Sul na Umbanda a mãe dela cumpria obrigações de terreiro na Umbanda a mãe da Têmis .
      Essa Têmis Juriti não pediu ajuda nenhuma deve ter pedido para ela ser mãe solteira por que coisa boa ela não ouvia da Desirée em terreiros de origens de ancestrais de gente cor , ancestrais de inimigos antigos des do Egito Antigo , eles escravisavam os judeus , o pai dele é branco e tem demônio de inquisição .
      É ele terreiro de Rondônia que manipulava todos terreiros e centros no território brasileiro .
      Ele acabava com Desirée por causa dessa família de umbanda sendo ajudada e ajudando os Pegos usando toda ajuda espiritual e as entidades q
      da Desirée podia ter usado ,usavam todas as entidades da Desirée .
      Desirée era toda roubada lá Rondônia e depois foi roubada em São Paulo um tempão .
      Investigação de Judaísmo
      Malditos ! Miseráveis ! Malditos de terreiros !

      Excluir
    2. Aliás essa família de Umbanda e Rondônia estavam pegando no relógio biológico da Desirée faz muito tempo.
      Mas agora eu já entendi porque; Desirée me contou no telefone Alessandra prima dela casou com um homem de cor puro sem a mistura nenhuma de branco tiveram primeiro o menino nasceu loiro de olhos claros , bem loiro e o pai é de cor . Bem de cor .
      É por causa dos alemães no sangue da família da Desirée por parte de mãe é mais forte do ela imaginou , a menina branquinha loira veio depois não nasceu nenhuma da cor dele as origens branca é cobiçada .
      E a Desirée Eles roubavam na internet para vê o terreiro de Rondônia conseguia prender e segurar e judaísmo foi roubado naquela época por causa do olho grande .

      Excluir
    3. Enterro dos Terreiros.24 de dezembro de 2018 às 11:44

      Com certeza a Têmis Juriti Gaspar não é nenhum camondongo .

      Excluir
  50. Você está iniciando a Thylará Váz na feitiçaria dos seus ancestrais nórdicos Desirée e na bruxaria e nem percebeu que ela está lendo e aprendendo com você , pero que ela não ablo com você, mais você vira autoridade sobre ela .
    Porém ela faz fofoca de você e Anjo da feitiçaria corta a ajuda dela pero que ela fica achando que é você quem fez macumba .
    É você quem tienes autoridade e conhecimento.
    Se elas gostavam de você agora elas não gostam eu vi na runas e no oráculo .
    Pero que tienes que ter prudência .
    Loira Surfistinha

    ResponderExcluir
  51. TROUXA ! Não casou até hoje .

    ResponderExcluir
  52. Seu nome era Mara Berti na internet.
    O que você quer eu desfaço .
    Eu sei que o que você quer não sai se eu não desfizer .
    Eu não estou nem aí , essa mulher aí tal Thylará matava você na fofoca e na investigação.

    ResponderExcluir
  53. Fui eu mesmo que vi que você não prestava e não é ajuda para o meu irmão a Desirée é mesma porcaria não prestou e não vai ajuda a minha família.

    ResponderExcluir
  54. Quando você vê uma pessoa te bater Desirée de alguma forma , você não responde nada para ela , você faz o que tem que fazer .

    ResponderExcluir
  55. Pagãos Grupo vinkins INDO EUROPEUS nórdicos e celtas e cabalistas.18 de dezembro de 2018 às 12:23

    Todo encantamento que ela queria colocar não era e não é bruxaria era Igreja de Evangélicos não é louro era de cabelos escuros pra apanhar do irmão dela a Desirée e mãe de cabelos escuros .

    ResponderExcluir
  56. Cadê o terreiro????? Ué?�� faltou o terreiro kkkkkkkkkkkkk��������������������������������������������������������������������

    ResponderExcluir
  57. Tudo o que eu fiz foi para elas empobrecerem na fé judaica no judaísmo , assim elas não ficam no meio.
    Para ficar no judaísmo precisa de dinheiro e a mesma é no meio da wicca .
    Eu fiz para elas irem para fé cristã na wicca eu cortei . Eu sou a mulher do candomblé, eu não estou nem aí se elas gostaram ou não .
    Em santa inquisição eu não acredito , eu acredito é no candomblé e na feitiçaria da igreja católica nos ajuda . A wicca é do candomblé temos a nossa fé no meio .
    Se você conseguir ganhar dinheiro não é com a minha juventude .
    Você já sabe então eu estou mostrando que eu não tenho medo de você .
    Eles usam a fé dos brancos no meio mas o que funciona é da nossa fé no meio.

    ResponderExcluir
  58. Que cor de cabelo que a Desirée estava usando na época que tal rabino Sander caiu fora dela ? Escuro , escurecidos .
    Que cor de cabelos que a Desirée estava usando quando o Japonês e a messiânica a uber caíram fora ? Loiro branco des da raiz. Umbanda não conseguiu roubar e o território da inverga católica, inverga católicos catolicismo.
    Era umbanda quem colocava gente interesseira para dar o bote e encostar.
    Não conseguem roubar a Desirée .
    Segredos de fé judaica .

    ResponderExcluir
  59. Quem matou o seu Spencer o pai da Desirée para alguem querer tirar a bruxaria da Desirée ??????
    O senhor Spencer pai da Desirée é wicca o pai da Desirée é Toniolo e Toniolo é bruxaria de origem e a igreja catolica e wicca é a mesma coisa a única diferença é que a igreja católica não admite que eles são do mesmo paganismo igual a igreja evangélica não admitem que eles são católicos só tiraram alguns deuses tudo questão de cultura , conhecimento e estudos e tudo mesma coisa só que a wicca sabendo que ela é pagã como catolicismo também sabendo alguns mais cultos .
    A Única diferença tambem é que a wicca não tem Cristo eles tem o Sol , Lug APOLO e entre outros deuses solares do domingo .
    Ninguém pode sobrepujar a Desirée na bruxaria .
    E seu Spencer quem matou ? Porque qui eu saiba ele não morreu .
    Se ela não é de Umbanda ela não obrigada a ser de umbanda , agora evangélicos tem que si situar .
    Se ela quer guardar o sabado legal é cabala .
    Agora no monoteísmo puro eu vi que ela foi sobrepujada , sobretudo desrespeitada ela não é bruxaria natural mais não é uma tola de ficar sobrepujada em monoteísmo puro .
    Já sei ; ela não quer saber de terreiros e cortou o domingo , mas o pai está vivo e a bruxaria ninguém tira dela igual o sábado a cabala .
    É utrajante a cabala de evangélicos eles não gostam da pessoa com liberdade de livre arbítrio , mais o pai da Desirée não morreu.

    ResponderExcluir
  60. Mas eu entendo a Desirée não é wicca não é cristã do mesmo jeito .
    Eu sei que na fé cristã cristãos fizeram sobrepuja - la isso não tem perdão.

    ResponderExcluir
  61. Saem forinha de escreverem aqui a baxaria toda me chamou de tola o tempo todo, se eles tem grau de perversos segundo a cabala judaica eu não tenho certeza , mais eles não são meus amigos eram observadores só me chamavam de tola .
    Criaravam demônios energias no Facebook pra me hackearem e pegarem informações ao meu respeito eles pegavam no meu material .
    Não tenho obrigações nenhuma de passar meus conhecimentos de graça para nenhuma pessoa isso é encantamento e eu vou mexer para não darem mais informações sobre mim.
    Isso é alguma pessoa que fez para roubar a Thylará e a Márcia por que nada fica de graça.
    Eles colocam Yemanja na Márcia o tempo todo eu já cansei vê a Márcia não é minha amiga mas eu não tenho medo dele , essa Yemanja é por causa das amigas dele e em mim eles ficavam colocando ciganos .
    Tem Rondônia por causa de Umbanda de Cuiabá . Chega de conversa fiada! Chega de comentários! Chega de historinhas ! É pura energia que foi criada lá atraz .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grupo vinkins INDO EUROPEUS nórdicos e celtas cabalistas18 de janeiro de 2019 às 08:40

      Foi o grande porcaria de igreja catolico no terreiro de candomblé de Rondônia que frenquenta a igreja evangélica ele fez você ouvir a fofoquinha que tinha no Facebook o encantamento dele é olho em cima, é tudo branco que tombou no Facebook por causa dessa igreja de Rondônia o cara não prestava e nós descobrimos tudo .
      Você é branca Desirée Toniolo e teve que desaparecer do Facebook e da internet e eles e nós nem usamos Facebook.
      Você se livrou de boa Desirée .

      Excluir
  62. Eu não sou inimiga dele nem delas mas não sou principalmente minha inimiga ,chega de conversa fiada.

    ResponderExcluir
  63. Não era na fé judaica no judaísmo Desirée que as duas irmãs depositavam em você aí ! Ai ! Ai sem casamento era na fé cristanos , a castItália apareceu foi na fé judaísmo.
    Você é feliz .

    ResponderExcluir
  64. Não perca seu tempo Desirée ! Se misturando com qualquer pessoa da fé paganista tem Judeu rico de olho em você aqui em São Paulo em todo o estado de São Paulo e até em Goiânia que arruma casamento para você dentro da nossa fé judaica bem rápido sem ninguém vê na internet e logo e sem ninguém ficar sabendo você fica desobrigada da fé pagã com um bom casamento .
    Aprenda primeiro a fé depois você vai se exibir com seu marido judeu sem ficar roubada com gente católica te perseguindo com terreiro ajudando .
    Eu sei o que você passou mais falei para você no Facebook ;não confia e você nem ligou
    Pense nisso . Shalom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fica tranquilo tem casamento para Desirée na fé judaica .
      Ela está com casamento marcado com um rapaz gente boa ,bem rico e toma whisky com nós na fé judaica na sinagoga , ele era católico, católicos e depois virou do paganismo da linha da Desirée mas ele é fé judaica puro ele acredita é no Eterno é descendentes de judeus, ele é mistura de italianos com alemães . Shalom

      Excluir
    2. Mas meu Deus do céu! Como é que essa menina vai casar com um homem rico?????
      Essa mulher não valia nada eu ouvi no centro espírita eu fiquei sabendo .

      Excluir
    3. Tem uma coisa que eu pensei; lá no centro espírita você não arruma o que fazer não ???????
      Arruma o que fazer e deixa a vida da minha mulher a Desirée Toniolo em paz .
      Vai lavar uma louça , ou vai lavar uma roupa ou vai aprender fazer alguma coisa , mas deixa a vida da minha mulher a Desirée Toniolo em paz .

      Excluir
    4. O que eu fiquei sabendo lá no centro espírita é que sua mulher nunca teve um perfil verdadeiro no Facebook era tudo perfil falso tudo para ela se aparecer no meio de judaísmo e depois no paganismo ela tinha feito a mesma coisa no Facebook .
      Que eu saiba quem não tinha o que fazer é a sua mulher quando tinha Facebook .

      Excluir
    5. Grupo vinkins INDO EUROPEUS nórdicos e celtas cabalistas30 de janeiro de 2019 às 01:46

      Olha eu não sei quem você foi , mas deve ser uma maliciosa com voto de pobreza e caridade da igreja católica ou castidade se tentasse casar e ficar com um homem rico ,que casou com um simples trabalhador e não gostou de ver que a Desirée Toniolo não tem o celular roubado nem a vida dela e nem voto que você tem a geracões e não ficou com um pobre ou um simples trabalhador.
      Nem perdeu tempo como você perdendo as amizades mordendo por trás.
      Não fica perdendo o seu tempo com alguém que não vê nada na sua religiosidade , que não vê nada de sabedoria falando mal e falando marido pobre para sua filha .
      Sabe porque ? A Desirée não tem um carro ganho com igreja católica ou vida sentimental e nem o voto que você tem a gerações, 80% que a Desirée Toniolo ganhou e ganha foi e é com a feitiçaria dos indo alemães , celtas e cabala judaica .
      Se precisar nos procure Desirée te ajudará e nós também somos um grupo ajudamos .
      Nós não temos nada contra o centro espírita mas nós não somos desta fé e não acreditamos em mala de terreiros que se mistura ali .

      Excluir
  65. A juventude sua Desirée Toniolo não é roubada se você souber não se mistura com as pessoas erradas.
    E não deixarem verem fotos e pegarem fotos sua na internet na atualidade.
    Shalom Lelucam !

    ResponderExcluir
  66. O que eu fiz contra a Desirée contra a Desirée Toniolo e a mãe dela , contra elas duas eu desmanchei eu desfiz todos os trabalhos que eu tinha feito para roubar ela e a mãe dela na fé católica no cristianismo.
    Para mim chega eu não vou ficar mexendo com gente que é veneno de bruxaria lá das Europa , lá dos germanos , pura entidade ruim daqueles vinkins , gente pura veneno que mata para mim acabou aí ,eu também não quero briga com judeus .
    Na sinagoga ela não está mas eles estão se conduendo por elas .

    ResponderExcluir
  67. Grupo vinkins INDO EUROPEUS nórdicos e celtas e cabalistas17 de janeiro de 2019 às 05:52

    Se a Thylará Váz e a família branca deles precisarem de ajuda e procurarem você Desirée Toniolo você vai ajuda porque eles são brasileiros mas são brancos , eles podem se tornarem bravos guerreiros.
    Você não vai perder tempo e dinheiro acreditando que eles são inimigos .
    Você não perdeu tempo e nem vai perder .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga a Thylará Váz ! Largue a Thylará Váz Desirée ! Nós somos da umbanda , larga a Thylará ela não vai precisa de vocês , nóis ajuda ela se ela precisa .
      Larga a Thylará Váz ! Saia da vida dela , saia da familia dela , saia da familia deles .
      Nós ajudamos a Thyalrá e nunca ajudamos você e nós não acredita na sua pobretona, porque o grupo vinkins eu não via nada , é doença é velha é isso que eu acreditava ,doença mental , sai da vida da Thyalará Váz não é pra você se mistura com a Thylará e o pai .
      Deixa a vida deles .
      Você não é casada com ninguem eu não via não é possivel isso ! Eu não consiguia acreditar .

      Excluir
    2. Grupo vinkins INDO EUROPEUS nórdicos e celtas cabalistas judeus alemães31 de janeiro de 2019 às 14:07

      Vocês UMBANDA não tem autoridade sobre sobre os vinkins a Desirée os brancos da nossa linha. Desirée foi procurada pela feitiçaria de terreiros o tempo todo e vocês não tem autoridade sobre os nórdicos e os puros celtas só com a mistura dos alemães e cabala judaica . Vocês NÃO tem autoridade e nem altorizao sobre a Desirée Toniolo sobre a família dela e nosso grupo e a nossa feitiçaria .

      Excluir
    3. Meu Deus do céu ! Ajudar a Thylará porque? Se a Desirée não tem Itália e nem idade pra ser mãe da Thylará Berti Váz.
      Desirée não é nem coroa. É um absurdo !

      Excluir
  68. Grupo vinkins INDO EUROPEUS nórdicos e celtas cabalistas judeus alemães23 de janeiro de 2019 às 03:59

    As mulheres loiras bem branquinhas de cabelos loiros bem branquinhos igual o seu Desirée Toniolo gostam de você. Já as mulheres de cabelos prêmios cabelos escuros de Iemanjá e oxum te atacaram não te roubam mais porem não gostam de você como amiga .
    Não fica com raiva, você estudando você viu a implicada das moças aí do litoral que usam cabelos escuros .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda origens da Desirée de ancestrais de vinkins INDO EUROPEUS nórdicos também apareceram por parte de mãe por pai tambem tem.
      Ela me contou ela tinha 13 anos quando o ex marido se aproximou dela para namorar mas com amarração ela não se aguentava de nojo descoloriu todo o cabelo não aguentava tanta energia ruim não sabia o que era , não entendia por que ela se via toda imunda e lascou descolorante na raiz as pontas acabou com os cabelos na época amarrava uma xuxinha e usava nos cabelos .
      Usava pasta de dente no corpo inteiro antes do banho para tirar imundice que Ela via e não entendia .
      Ela me disse que ficou horrível na época não tinha platinador e ela não aguentava nada e tinha que descolorir todo cabelo de bem claro e ficava amarelado .
      Outra vez ela foi no carnaval ela tinha uns 21 anos e não aguento e descoloriu todo cabelos .
      Isso vem de origens os antigos guerreiros e guerreiras vinkins nórdicos durante as batalhas não aguentavam as energias de mortos e guerras e de gente de cor que eram assassinados no meio e os guerreiros e guerreiras vinkins nórdicos clareavam todo os cabelos inclusive os homens .
      Ela nunca mais usa cabelos escuros e eu entendi.
      Estas origens não gostam , não suportam nada de feitiçaria das origens de Egito e isso eu já entendi .
      Desirée Toniolo é um vinkin de ancestrais.
      Confirmei na feitiçaria e no meio de judeus ela faz até poesias, na investigação e pesquisa , a biza da Desirée alta dimais da altura da Ana Hikimam eu desconfiei loira de olhos azuis a tia da Desirée altona lá no Sul de olhos claros .
      Ana Hikimam é mais baixa do que eu mas eu sou homem os tiu alto os primos tudo grande igual eu .
      A Desirée rebolava na frente do espelho mas no puteiro o ex marido velho coroa não conseguiu colocar ela ,ela matava ele na desova mais no puteiro ou na amarração dele ela não ficou .

      Excluir
    2. Eu disse na verdade a Ana Hikimam não é mais alta do que eu mais eu sou homem .

      Excluir
  69. Vocês sabem porque judeus se misturam com a mistura de alemães e que nem vocês ?
    Porque judeus com a mistura de alemães são milionários .
    Vocês sabem porque? Feitiçaria de alemães não tem armadilhas ,amarrações, vinganças de colocar difamações em mulheres e joga- las no puteiro ou nas ruas, ou causar danos morais eles não criam demônios , energias,forças para ficarem pobres em outras encarnações e não conseguirem nada mesmo com a feitiçaria deles.
    Vocês sabem qual era a armadilha que o terreiro tinha feito para Desirée ? Voltar para igreja evangélica para ficar incuvada e amarrada com feitiçaria de amarração com um falso crente da igreja ou na calúnia e na difamação.
    Os Judeus são milionários e ninguém pode negar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grupo vinkins INDO EUROPEUS nórdicos e celtas cabalistas30 de janeiro de 2019 às 14:54

      Você viu todas as indiretas da família Pego ?
      Observa e le a conversa da Ananete Pego nós descobrimos tudo , todos encantamentos da Desirée Toniolo tinha no Islã , no islamismo , nos islâmicos no meio dos mulçumanos era encantamento da família Pego era para tira a Desirée da fé judaica.
      Elas família Pego são puro Egito , elas as Pego Raimundo tem Egito por parte de mãe .
      É Egito puro por parte de mãe a Elem e a Mini e a filha da Ananete a Luana Pego , todos ali tem o Egito .
      Você lendo você vai vê que a indireta indiscreta da Ananete Pego.
      Como as filhas da Elisa Pego ganharam a vida sentimental? Difamaram a Desirée Toniolo lá em Rondônia e em São Paulo pelo telefone com a família de evangélicos da família do Alexandre .
      A Desirée Toniolo nós descobrimos tudo não tem nada no sangue dela nem no sangue mãe nem no sangue pai da Desirée Toniolo de Egito ( gente de cor e índio) e na família Pego todinha tem .

      Excluir
  70. Islã só enriquecem os descendentes de Agar com Abraão família Pego Raimundo a filha da Ananete Pego não tem Agar , eu entendi o encantamento transferiam feitiçaria do Egito .
    Agora eu entendi a Desirée conheceu o bruxaria de terreiros , wicca ,Islamismo e AMORC ela foi duas vezes no terreiro .
    Afinal a família Pego tem origens de AMORC ,terreiros e elas podem penetrar na wicca através da feitiçaria de terreiros e feitiçaria da AMORC e magia cigana Egito , elas tem o xamanismo por causa da origem de índios na mistura .
    Agora eu impedi a nossa feitiçaria da nossa linha se mistura com originais do terceiro olho ( EGITO ANTIGO ).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grupo vinkins INDO EUROPEUS nórdicos e celtas cabalistas judeus alemães31 de janeiro de 2019 às 05:04

      Pessoa Boa não saí da casa da outra falando mal , faltando com respeito e dando indireta que ela nunca prestou .
      Ananete Pego fez isso quando desistiu de se hospedar no apartamento da mãe da Desirée em São Paulo porque a Desirée mentiu que ia viajar , porque a mulher estava a 10 dias comendo , bebendo e durmindo usando tudo delas sem ajudar com nada , com nadinha mesmo .

      Excluir
    2. Ela não fez mais que a obrigação , eu me lembrei quantas vezes ela e a mãe dela comeram e beberam e se hospedaram na casa do meu pai o Senhor Salustiano Pego , na verdade era de um dia para o outro mas elas sempre iam .

      Excluir
    3. MORRE LOUCA ANANETE PEGO ! MORRE LOUCA ANANETE PEGO ! MORRE LOUCA ! MORRE DOIDA ! VAI PRO MAR OFERENDA !

      Excluir
    4. Grupo vinkins INDO EUROPEUS nórdicos e celtas cabalistas judeus alemães5 de fevereiro de 2019 às 13:52

      De saber que só por causa de um sobre nome do pai do pai do pai dele o senhor Spencer Toniolo a Desirée teve que aguenta tudo isso.
      Era gente pobre, dura e terreiro .
      Por que a mãe do pai do pai da Desirée é alemã .

      Excluir
    5. Me desculpem mas não foi o pai da Desirée Toniolo que tinha feito feitiçaria para Desirée ser prostituta com feitiçaria de difamação a alguns anos atraz .
      Me desculpem mas o pai da Desirée nunca fez nada para se defender da Desirée banindo a Desirée de Curitiba para ela não ir morar lá .
      Me desculpem mas o pai da Desirée nunca fez nada para vê a Desirée em Rondônia apanhando de gente de cor, lá em Rondônia só para a menina se afasta da Torá.
      Fizeram tinha feitiçaria que nós já sabemos .
      Me desculpem mas eu vi que o pai da Desirée era humilhado com feitiçaria da pirua da ex mulher negócio fechado em terreiro que foi desmanchando na Desirée .

      Excluir
  71. Grupo vinkins INDO EUROPEUS nórdicos e celtas cabalistas judeus alemães7 de fevereiro de 2019 às 15:50

    Não tinha só tentativa de prostituição através das difamações tinha era tentativa de homicídio culposo .
    As mulheres durangas de igrejas evangélicaevangélicas nenhuma gostava dela isso nós já comprovamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual era o segredo todo da mãe da Desirée depois da separação do pai da Desirée em quebrar perder piano sair de uma casa Boa perder o emprego ter sair correndo para morar num barraco do dia para noite lá em Curitiba Paraná onde a Desirée nasceu e depois sair de Curitiba e ir morar em Rondônia ???? Qual era o segredo????

      Excluir
    2. Grupo vinkins INDO EUROPEUS nórdicos e celtas cabalistas judeus alemães8 de fevereiro de 2019 às 08:46

      É o segredo da Desirée continua nariz empinado, porque ela tirou toda feitiçaria da Iolanda Guerra a ex - esposa do pai da Desirée de se ajuda no meio da família em terreiro de umbanda transferindo para Desirée e para a mãe dela maldição de família de terreiro com inquisição católica cristianismo na inquisição evangélica (ingênuidade de cordeiro de igreja católica com igreja evangélica ).

      Excluir
    3. Como é que o segredo do que você rejeita você não atrai ?????
      Qual é segredo que vocês usam ?????

      Excluir
    4. Grupo vinkins INDO EUROPEUS nórdicos e celtas cabalistas judeus alemães8 de fevereiro de 2019 às 11:52

      Porque a Desirée Toniolo não vai morrer , e nem vai ser queimada viva que nem eles fizeram na igreja católica na Santa Inquisição com muitas pessoas com conhecimento de fé judaica e de paganismo .
      O dia que ela sair desse mundo ela e a família e marido e o nosso grupo e famílias NÃO vamos ser cremados para destruirem as nossas energias que foram criadas com conhecimento de cabala e de indo europeu para nos defender na feitiçaria e no monoteísmo guardando o sábado .
      É o início de uma nova era.
      Agora chega.
      O nosso grupo tem dinheiro ninguém vai ficar ensinando nada de graça aqui.
      Ninguém vai ser assassinado no nosso meio .

      Excluir
    5. Vocês querem saber ? Prudência , conhecimento eram duas coisas que a Desirée Toniolo tem só que não sabia usar .

      Excluir
    6. Desirée, já está enchendo o saco esses seus comentários idiotas. Pq não vai trabalhar e arrumar o que fazer em vez de ficar importunando os outros. Vc trata de excluir seus comentários idiotas ou eu vou dar parte na delegacia pelas ameaças e crimes da internet e vc vai parar na cadeia. Estou avisando. Vc quer me atacar falando tanta idiotice . Fala comigo e não com a Thylara. Ela não tem nada com vc pra vc ficar falando tanta asneira.

      Excluir
    7. Grupo vinkins INDO EUROPEUS nórdicos e celtas cabalistas judeus alemães19 de fevereiro de 2019 às 14:47

      Loucos ! Essa família Pego são bem corajosas a Desirée tem feitiçaria de origens de ancestrais de Brancos dos dois lados ela acaba com essa família no meio dos branquelos .
      Cadeia fica para gente louca feito você que escreveu isso dai para Desirée .
      Deixa que o nosso grupo não vai escrever mais aqui mais eu tenho certeza que a Desirée trabalha e é casada e você acaba na prisão se mexer com o nome dela .
      Asneira é tua de fazer de conta de continha que é a Desirée quem está escrevendo .
      A tuas máscaras vão cair .

      Excluir
    8. Pelo seu ID e possível descobrir de onde sai as conversas ....

      Excluir
  72. Quem vai parar na cadeia é quem escreveu dizendo que a Desirée fez ameaças e crimes na internet .
    EXCLUI COMENTÁRIOS?! ESTÃO LOUCOS ?! AQUI NÃO É FACE BOOK .
    Vai te catar ! VAI arrumar o que fazer,vai lavar uma roupa ou conzinhar, acorda cedo e vai se danar na cozinha ou vai lavar louça .
    Mas pelo Amor de Deus deixa de julgar a minha mulher .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grupo de bruxaria da WICCA.18 de março de 2019 às 02:18

      Nós de WICCA não temos nada contra você , nós de WICCA não temos nada contra a Desirée , nós de WICCA não temos nada contra o grupo vinkins indo europeu .
      Aliaz nós de WICCA não temos nada contra religião nenhuma , grupos , covens , organizações ou clãs nós somos tudo paganismo e não temos nada contra .

      Excluir
  73. Desirée se casó , tuvo festa y tudo y no me convidou .
    Me enteré que tenía dos fiestas . Porque no me convido a ninguma de las fiestas ?
    Loira surfistinha

    ResponderExcluir
  74. Com certeza que minha filha Desirée nao tem nada vê com Thylara sua filha e nem você , sua desavergonhada Márcia Angelica Berti Vaz quantos hackers voce colocou na internet da minha filha ? Nem facebook ela usa mais .
    Quem vai parar na cadeia é você que ficou perseguindo a minha filha cometeu crimes na Internet , invadiu privacidade agora ficou ameaçando minha filha .
    Aqui nao tem nenhuma ameaça pra sua filha Thylara e minha filha nunca te ameaçou sua mentirosa desavergonhada , você querendo sujar o nome da minha filha dinovo, nem o casamento dela ela; ela pode mostrar na internet por causa de pessoas olho grande como você.
    Você não tem semancou nenhum que minha filha não quer saber da sua filha a muito tempo e nem de você que ficava atraz pra fazer pegar informações da vida minha filha pra fazer difamações , fazia não sei quantas ligações por dia , e era traição pura por traz.
    Este blog não é da sua filha , e as conversas aqui não estão direcionadas a você e nem sua filha . Agora vê se deixa a vida da minha filha .
    Viva a sua e deixa a minha filha viver a dela , Desirée Não esta entessada em te atacar em nada que venha de você ,ela só não quer saber de você e de sua pessoa e nem de sua filha .
    Não sei se você percebeu minha filha não ganhou nada com você , até uma bota que você deu da sua filha virou motivo de fofoca . Deus me livra de você e da sua falida família!
    Minha filha é muito mais do que você pensa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quer saber ? A senhora tem toda razão dona Rosalina a Desirée nem tem mais cabelos brancos estragados de descolorir. Ela deixa crescer os cabelos dela escuros naturais e usa o tons de loiros que ela quiser . Ela não precisa e nem deixa os cabelos na raiz sem deixar crescer naturais . Ela pinta os tons de loiros que ela quiser e faz luzes quando ela quer . Quanto ao dinheiro não temos crise financeira.

      Excluir
    2. Espera aí!........ Tem vingança nisso aí.
      A vingança fica para quem deseja para Desirée Toniolo e pra nós.
      Eu não escrevi isso aqui , eu não escrevi isso ai .
      A Desirée só usa cabelos loiros ultra claríssimos branquinhos platinados escuros na raiz por que os cabelos crescem . Mas ela não usa nenhum outro tom de loiros . Do dinheiro não temos crise mesmo; e não são estragados de descolorir.

      Excluir
  75. Agricultura em Sinop3 de abril de 2019 às 03:54

    Eu não estou desmentindo ninguem mas o grupo que vocês se referem ai não é grupo é um coven na verdade é um clã que eu já fiquei sabendo que a Desirée com o marido que formaram tem varios casais , inclusive eu ganhei um planfeto de um deles numa clinica em São Paulo ,podem ficarem tranquilos que eu não vou dizer a cidade, mas não é no litoral , a concidencia é que eu sou de Sinop e eu conheci a Desirée .
    Em Sinop nós não fizemos nada para Desirée no dinheiro , mas tambem não entramos para roubar ou fazer fofocas , a gente só não é de mistura com pessoas sem conhecer antes .
    Em Sinop eu sei que a Desirée não mora nunca mais , não volta nunca mais morar ali , mas ela viu que não é que a cidade de Sinop que não prestava .as pessoas de fora não podem se mistura com qualquer um ali do dia para noite sem conhecer.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grupo vinkins indoeuropeu ,nórdicos celtas ,cabalistas judeus alemães .8 de abril de 2019 às 18:23

      Não o senhor está enganado com relação a divulgação.
      Não exite nenhuma divulgação .
      Não divulgamos nada do nosso meio , muito menos usamos planfletos estas coisas .
      Não temos nenhuma propraganda , sobre isto.
      Nós não vendemos artigos exotéricos, religosos , não mexemos com chalatanismo .
      Somos conservadores , politicamente corretos . Não temos e não fazemos planfetos nenhum para divulgar , não exite propaganda .
      Não usamos meios para nos misturar com outros sincretimos .

      Excluir
  76. A senhora Marcia Berti acreditando que era a Desirée escrevendo é por causa de centro espírita , amizades de terreios .
    Na bruxaria todo mundo ficou sabendo.
    A CastItalia da filha dela estava transferindo gravidez nenhuma para Desirée .
    Para fazer a senhora Desirée ficar sem o marido ela faria denúncia a Desirée mesmo sem a Desirée ter cometido crime nenhum , sem provas desistiu .
    Eu falei pra Desirée sai fora larga pra lá , sai fora a Desirée saiu da internet pra nunca mais se mostrar pra pobre e cobra .
    A Desirée Toniolo não é a menininha velha .
    Falei Já passou larga o passado e ela largou .

    ResponderExcluir
  77. Judeu é pra mim e não pra você Desirée.

    ResponderExcluir
  78. Desirée Toniolo quando você receber a herança material do seu pai , você não se misture com ninguem com facilidade sem investigar bem antes .
    O verdadeiro GOLPISTA , ele ou ela nunca aparecem GOLPISTA.
    O GOLPISTA não esta escrito na testa que ele ou ela são golpistas .
    O GOLPISTA ele ou ela não gostam das pessoas , eles ou elas gostam de aplicar golpes .
    Quando você Desirée Toniolo receber a herança material do seu pai , que ele tem dinheiro que eu sei os golpistas podem se aproximar , mas você sai fora , não se aproxima . Shalom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de infernizar ! A Desirée não está nem solteira e não está nem aí se maioria dos amigos deles ricos são amigos dele e não dela por causa do dinheiro é assim mesmo faz parte . Ela tem primos fazendeiros que não estão nem ai para puxar saco dele .
      , puxam é o da mãe dela .

      Excluir
  79. PARABÉNS Desirée Toniolo ! Parabéns ! Parabéns ! Você abençoa Israel e faz encantamento para os Judeus terem bilhões e serem felizes e você já ganhou um carrão quitado ! E agora está de carrão e vai continuar de carrão e feliz .Continua lendo a torá e os emails que você recebe. Parabéns ! Que o Eterno nos abençoe . Não é maldade que você usa , você usa ásatru e vanatru celtas com cabala . Nada vai te afetar de ruim , nada vai te afetar de energia negativa porque você tem ajuda dos Judeus reconhecidos por Israel , pelo governo Israelense . Não tenha pensamento ruins , você tinha pensamentos ruins . Seu cabelo é louro e você tinha energia ruim , todo os Judeus viram que você foi perseguida ... Não tenha mágoa Desirée nem ódio no coração, porque eu sei que você foi ferida quando tinha Facebook . Você só foi atacada por que a ninharia da família Pego te atacou naquele tempo no Facebook.

    ResponderExcluir

Tem algo a dizer sobre o post? Identifique-se por favor! :D